quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

2000-dominguinhos ao vivo

Mais um grande CD desse mestre do forró. Dominguinhos em seu CD num show ao vivo.



DOMINGUINHOS - AO VIVO - 2001

01 - De volta pro aconchego
• (Dominguinhos-Nando Cordel)
• Gostoso demais (Dominguinhos-Nando Cordel)
• Tenho sede (Anastácia-Dominguinhos)
02 - Chega morena -
• (Dominguinhos-Guadalupe-Climério)
• Numa sala de reboco (Luiz Gonzaga-José Marcolino)
03 - Eu me lembro -
• (Dominguinhos-Anastácia)
• Zé do rock (João Silva-Raymundo Evangelista)
04 - Doidinho, doidinho (Dominguinhos - Anastácia)
05 - Gandaiera
• (João Silva)
• No puladinho (Nando Cordel-Dominguinhos)
• Derramaro o gai (Luiz Gonzaga-Zé Dantas)
06 - Retrato da vida (Djavan - Dominguinhos)
07 - Tantas palavras (Chico Buarque - Dominguinhos)
08 - Xote da navegação (Chico Buarque - Dominguinhos)
09 - Contrato de separação (Dominguinhos - Anastácia)
10 - Lamento sertanejo (Dominguinhos - Gilberto Gil)
11 - Abri a porta (Dominguinhos - Gilberto Gil)
12 - Estação (Clodô - Dominguinhos)
13 - Balance eu (Nestor de Holanda - Luiz Gonzaga)
14 - Riacho do navio
• (Luiz Gonzaga-Zé Dantas)
• A vida do viajante (Luiz Gonzaga-Hervê Cordovil)
15 - Eu só quero um xodó (Dominguinhos - Anastácia)
16 - Alegria de pé de serra
• (Dominguinhos-Anastácia)
• Isso aqui tá bom demais (Dominguinhos-Nando Cordel)
• Pedras que cantam (Dominguinhos-Fausto Nilo)



http://w18.easy-share.com/1702315761.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem!