terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Anastácia - Você é meu xamego Brasis

Direção musical e produção de Nelson Correia, sanfonas de Oswaldinho do acordeon, cavaquinho de Pedrinho, baixo de Clayber e percussões de Arecessoni, Nivaldo e Venício, quase todas as músicas são de autoria da própria Anastácia, além de algumas em parceria com Dominguinhos.

Anastácia - Você é meu xamego
Brasis


01 Você é meu xamego (Anastácia - Dominguinhos - Serafim Costa)
02 Forró do Seu Vavá (Anastácia)
03 Festa do palhoção (Anastácia)
04 Ói eu espiando (Anastácia - Oscar Barbosa)
05 Não vou lá (Anastácia)
06 Caruaru, capital do forró (Anastácia)
07 Cha de cadeira (Anastácia)
08 Forró do Zé Lagoa (Anastácia - Dominguinhos)
09 Tenho sede (Anastácia - Dominguinhos)
10 Forró do Zé Perrita (Anastácia - Dominguinhos)
11 Até a guela (Anastácia - Dominguinhos)
12 La vai forró (Anastácia - Dominguinhos)
13 O aumento do leite (Venâncio - Geraldo Nunes)
14 Homenagem a Luiz Gonzaga (Anastácia)

créditos:www.forroemvinil.com



http://rapidshare.com/files/180808064/CD_-_Anast_cia_-_Voc____meu_Xamego.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem!